+ inovação, + crescimento e muito + proximidade
2023 chegou ao fim com muitas reflexões e aprendizados. Aqui, na Sellbie, tivemos um ano repleto de crescimento e avanços significativos. Juntos, impulsionamos nossos esforços pra fortalecer parcerias, inovar sempre e oferecer soluções ainda mais eficientes aos nossos mais de 100 clientes por todo País. Rolaram desde lançamentos que mudaram o dia a dia das marcas que trabalham com a gente até nossa presença nos principais eventos de tecnologia do Brasil e do mundo. Um oceano de novidades que nos deixa muito animados com o que vem pela frente – no mercado e, claro, na sua Sellbie.
No ano passado, chegamos à marca de mais de 6 mil pontos usando nossas soluções de inteligência de dados e CRM em lojas físicas, online, clínicas, salões, consultórios... Também comemoramos um belo reconhecimento internacional já na abertura de 2023. Fomos escolhidos como uma das 10 startups de tecnologia mais inovadoras da América Latina pela publicação americana CIO Review.
Uma premiação que nos aponta pro caminho certo, uma jornada que sempre rumou no sentido dessa inovação e dessa disruptura que chamou a atenção da galera americana. Afinal, vale lembrar que, se lá atrás a Sellbie foi a primeira plataforma do Brasil a criar uma agenda do vendedor no próprio app do time de loja, também fomos os primeiros a trazer a lista de indicação dos contatos do dia ao time de vendas – dentro desse mesmo app.
E, com IA, não poderia ser diferente: lá fomos nós sendo os pioneiros na América Latina a incorporá-la nessa agenda inteligente diária, seguindo os critérios de propensão de compra e demanda de produtos mega assertivos pra resultados muito mais eficientes.
Presença nacional
Nosso time também cresceu ao longo de 2023 e seguirá crescendo nos próximos anos. Com cada talento da Sellbie, tive a alegria de compartilhar grandes momentos, como nossas presenças na NRF de Nova York, a maior feira de varejo do mundo, no primeiro Web Summit do Brasil, o maior evento de inovação do mundo, e na Feira Brasileira do Varejo (FBV), em Porto Alegre, no Rio Innovation Week (RIW), no VTex Day e no Fórum E-commerce Brasil, na capital paulista.
Claro, em cada um desses encontros, também me orgulhei de receber nossos clientes e amigos, compartilhar novidades, trocar ideias, aprender muito e comemorar resultados, como o crescimento de mais de 20% nas vendas na recente Black Friday – e com 100% de sucesso e zero, repito, zero problemas.
Sucesso que é sinônimo de capacitação, antecipação e proatividade. Por isso, não poderia esquecer que 2023 também ficou marcado pelo lançamento de duas novidades que também tem feito a diferença. Em maio, lançamos o Sellbie Club, mais do que um simples clube de vantagens aos nossos usuários, um parceiro dedicado na entrega de leads valiosos às marcas que estão com a gente. Uma iniciativa que reforça nosso compromisso em sermos mais do que apenas uma plataforma, mas uma solução de fato, um parceiro estratégico para o crescimento dos negócios de nossos clientes.
Capacitação constante
Nessa pegada, outro lançamento crucial foi a Sellbie Academy. Nossa plataforma de capacitação desempenha um papel fundamental na disseminação da cultura do CRM e no treinamento de nossos features únicos. Afinal, preparar nossos clientes pra fazermos a diferença, juntos, não é apenas uma missão, mas uma promessa pra fortalecer esse sucesso conjunto. Vale lembrar que nossa “universidade corporativa” já tem mais de 70 cursos, com certificação, disponíveis online.
Além disso, implementamos diversas funcionalidades avançadas ao longo do ano. A lista inclui novos gatilhos de automação de campanhas, encarteiramento de clientes por geolocalização, personalização de bases para campanhas com filtros de uso do cashback, suporte via chat no app e na Plataforma, entre outros.
Já a mudança da tecnologia do app para PWA (Progressive Web App) trouxe mais flexibilidade e desempenho ainda maior, enquanto outros recursos novos, como nosso inéditoproduto de orçamento e os relatórios de cashback no próprio app, aprimoraram ainda mais a experiência do usuário.
Fazendo a diferença
Nessa pegada que seguiremos em 2024 e em todos os próximos anos. Novos lançamentos e funcionalidades seguirão chegando a todo momento pra transformar a experiência de nossos clientes. Junte-se a nós e descubra como nossa solução omnichannel pode revolucionar e fortalecer seus negócios.
Juntos, seguiremos nosso propósito, facilitando a tecnologia e simplificando a informação pra atrair, fidelizar e fazer a diferença. Estamos prontos para os próximos capítulos dessa história emocionante! Vem com a gente embarcar nessa jornada rumo ao Ciclo Perfeito de CRM.
Obrigado por tudo e feliz 2024!
Patrick Selener
CEO Sellbie
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