top of page

Euro Colchões + Sellbie: parceria de sucesso




Transformando vendas com o CRM


O cenário competitivo do varejo exige que as empresas busquem soluções inovadoras para impulsionar suas vendas e melhorar o relacionamento com os clientes. A Euro Colchões, tradicional rede carioca de colchões e acessórios, encontrou na Sellbie o catalisador ideal para seu crescimento nos últimos três anos. Conversamos exclusivamente com Guilherme Teodoro, Analista de Marketing e CRM da Euro Colchões, para entender como a Sellbie se tornou uma peça fundamental nesse notável caso de sucesso. Confira a entrevista e fique por dentro de mais história que faz a diferença: 


Quais dificuldades encontrava antes de contratar a Sellbie?

Não conseguia personalizar campanhas e segmentar público de forma prática e intuitiva.

 

O que mudou com a Sellbie?

A Sellbie oferece uma plataforma completa, que nenhuma outra no mercado consegue oferecer. Tem abrangência de funcionalidades e insights, suporte, atendimento. É única e a escolha ideal pra gente.

 

O que mais chama sua atenção?

Os insights de resultados por perfil de cliente, os filtros de bases personalizadas e as informações de migração de segmento de cada cliente. A parceria estratégica com lojas e franquias também foi um elemento crucial desse processo. 

 

Ou seja, relacionamento mais inteligente...

Isso. Compreendemos melhor as necessidades de diferentes segmentos de clientes, personalizando melhor as ofertas e impulsionando conversão e resgate. E, claro, aprimoramos a eficácia de nossas estratégias de marketing e vendas.

 

Transformar seu negócio?

A Sellbie abriu meus olhos para as possibilidades do CRM. Uma ferramenta completa que permite insights profundos para ações segmentadas precisas. Muitas vezes, até ações nichadas. Tudo com o objetivo de personalização máxima pra um retorno máximo!

 

Poderia dar um exemplo prático?

Claro! A análise da base de clientes revelou uma demanda latente por produtos complementares, como travesseiros, pillow top e protetores. Em resumo, o CRM provou ser uma ferramenta vital na transformação de nossa abordagem de vendas. A segmentação efetiva, a colaboração estratégica e o uso inteligente de dados do cliente foram os pilares do nosso sucesso.

 

Quais resultados alcançou com as soluções Sellbie?

De cara, aumentamos o faturamento via CRM. Saímos da média de 8% da receita mensal para até 25% do faturamento graças às ações estratégicas pra cada segmentação realizada pelo CRM, com a Sellbie. É um trabalho analítico e estratégico, feito minuciosamente.

 

Está otimista quanto aos próximos passos?

Essa jornada não apenas impulsionou nossas cifras de faturamento, mas também solidificou nosso relacionamento com os clientes, construindo uma base sólida para o crescimento contínuo no futuro.


O case de sucesso da Euro Colchões é mais um relato de como a implementação estratégica do CRM impulsiona o relacionamento com o cliente e, claro, as vendas. 


Há 7 anos que a Sellbie ajuda mais de 100 marcas do Brasil a construir histórias de sucesso como essa. Com solução completa para todas as etapas do ciclo perfeito de CRM, a gente já faz a diferença em marcas de 15 verticais diferentes do mercado nacional. 


Entre em contato com o time de especialistas da Sellbie para saber como podemos, juntos, escrever novos capítulos de sucesso para o seu negócio!

19 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Gostou desse conteúdo? Receba sempre fresquinho nossos posts.

Obrigado(a)!

bottom of page