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Como a Sellbie impulsiona a expansão da Via Mia

Como a Sellbie impulsiona a expansão da Via Mia


Jornada de Crescimento


A Via Mia e suas mais de 90 lojas espalhadas pelo Brasil estão construindo uma história de sucesso com a Sellbie que vem transformando a forma como a marca se relaciona com seus consumidores. Os números falam por si só: as vendas geradas por meio da plataforma Sellbie saltaram de 23% para impressionantes 32% da receita total da marca ao longo do ano passado. Além disso, o aumento expressivo de 46% no número de novos clientes e um crescimento de 7% no ticket médio reforçam a eficácia das estratégias implementadas com a gente, desde 2017. Não é à toa, que o percentual de associação de vendas nas lojas, pelas vendedoras, já supera a casa dos 90%. Pra contar um pouco mais dessa "história que faz a diferença" batemos um papo exclusivo com Roger Sabbag, CEO da Via Mia.


Sellbie:  Como você resume a parceria Sellbie e Via Mia?

Roger: Para nós, a Sellbie foi fundamental para conhecermos nossa base de verdade, segmentar os públicos de diferentes formas e nos relacionarmos de maneira mais assertiva com os clientes. 


E os resultados aparecem na prática?

Claro. A Sellbie transformou o trabalho do nosso marketing e o resultado das vendedoras nas lojas físicas da Via Mia por todo o Brasil.


Poderia exemplificar?

Vou usar o exemplo da ferramenta de Cashback do Fidelize, por exemplo. A integração bem-sucedida do Cashback 4.0 se destacou como um diferencial significativo. Os clientes da Via Mia retornam às lojas, em média, em menos de 10 dias após receberem seu cashback. E, surpreendentemente, ao resgatar seus créditos, desembolsam cerca de 7 vezes mais do que o valor recebido. 


Consequência de nossa integração do Cashback ao CRM.

Isso, pois é muito importante trabalhar toda a jornada do cliente, desde a atração até a fidelização com Cashback. E aí tem outro destaque que também faz muita diferença: proporciona rentabilidade quase garantida graças às diferentes opções de segmentação e essa integração no CRM.


Ou seja, a ponta percebe logo a diferença?

Perfeito. Não é surpresa que, em algumas franquias, a receita influenciada pela Sellbie já ultrapasse a marca dos 50%. O Ciclo Perfeito de CRM da Sellbie está, na prática, fazendo a diferença para o crescimento da Via Mia.


 #vempraSellbie que, juntos, construiremos outros capítulos que fazem a diferença com esse.


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