Chegou o 2º semestre! E, com ele, a necessidade de analisar os resultados do primeiro, planejar novas estratégias e revisar as metas. O segundo semestre, como sempre, é de extrema importância. Afinal, algumas das datas mais relevantes pintarão nos próximos meses: Volta às Aulas, Dia dos Pais, Dia do Amigo, Dia do Cliente, Black Friday, Cyber Monday e, claro, as Festas de Final de Ano.
Falando em Dia dos Pais, você já leu o nosso E-book: "Dia dos Pais 2024: turbine suas ações pra vender +"? Confira aqui!
Pensando nisso, gostaria de oferecer algumas dicas que ajudarão a melhorar o relacionamento com seus clientes e impulsionar seus resultados nesse 2º semestre. Vamos lá?
1. Integração de Dados:
Recolha os dados do seu cliente de diversas fontes, a fim de obter uma visão completa e unificada. Dessa forma, você facilitará a personalização e terá um público qualitativo para suas campanhas. Se já é cliente Sellbie, PULE ESTA ETAPA! Você está, certamente, um passo à frente. Afinal, com o “OTIMIZE AÍ”, seus dados já foram integrados e otimizados. É hora de melhor trabalhá-los! Se liga nas próximas dicas:
2. Segmentação:
Aprofunde a segmentação de clientes, com base em dados demográficos, comportamentais, transacionais e de navegação;
3. Treinamento da Equipe:
Capacite sua equipe de atendimento, vendas e comercial. Garanta que seu time use as informações disponíveis no CRM para melhorar o serviço, a experiência e garantir satisfação contínua. Pra você, que é cliente Sellbie, aprenda com a Sellbie Academy, nossa plataforma de ensino que vai muito além do básico, oferecendo treinamentos específicos, com conteúdo prático, dinâmico e com certificação;
4. Campanhas Multicanal:
Opte por estratégias multicanal, garantindo maior eficácia às suas campanhas, mais alcance, reforço da mensagem, personalização em diferentes canais e aumento de conveniência;
5. Campanhas de Fidelização e Retenção:
Ofereça benefícios exclusivos pra seus clientes fiéis. Isso aumentará a retenção do seu principal consumidor. Cliente Sellbie, com o “FIDELIZE AÍ” lembre que você pode oferecer promoções personalizadas (Compre e Ganhe, Mais por Menos, Desconto Progressivo) e Cashback;
6. Pós Venda:
Monitore os KPIs do seu pós-venda, garantindo a satisfação e engajamento, além de começar a cultivar uma nova conversão;
7. Dica Extra:
Saiba mais sobre o Co-piloto de Campanhas da Sellbie. Conta tudo para o Robô Sellbie e ele prepara, em segundos, uma campanha completa e vencedora para você.
Quer multiplicar o ROI de suas campanhas? Agende um horário com a gente.
Micael Sapucaia Especialista em CRM
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