top of page
Perfil
Data de entrada: 4 de jul. de 2022
Posts (6)

25 de fev. de 2025 ∙ 2 min
Março em Dobro: Como Transformar o Dia da Mulher e o Dia do Consumidor em uma Super Campanha
O mês de março traz duas datas importantes para o varejo: o Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, e o Dia do Consumidor , no dia 15...
72
0
3

14 de out. de 2024 ∙ 2 min
Aplicando a cultura da recompensa no CRM
A cultura de recompensa, marcada pelos pequenos luxos do dia a dia, como aquele café gourmet, tem se tornado uma tendência crescente.
60
0

23 de ago. de 2024 ∙ 2 min
Como o CRM pode ajudar com a LGPD no varejo?
A LGPD trouxe mudanças importantes para o varejo, exigindo maior transparência e responsabilidade no tratamento de dados dos clientes.
87
0
1
Karine Carvalho
Escritor
Analista de Atendimento (CX)
Mais ações
bottom of page