Jholy Mello2 minOs 5 principais KPIs de CRM que você precisa acompanhar para sua estratégia no varejoA gente tem sempre ouvido por aí sobre a importância dos KPIs para o sucesso de sua estratégia e de sua empresa. Vamos então decifrar o...
Bruna Polli2 minDia do Consumidor – Como aplicar o CRM nessa data importante7 dicas dos nossos especialistas A origem O Dia do Consumidor surgiu em 1962, nos Estados Unidos, por iniciativa do presidente John...
fernandaveirano3 minDia da Mulher: 3 passos para melhor abordagem Na próxima quarta (08/03), rola o Dia Internacional da Mulher, uma data muito importante e significativa para as mulheres de todo o...
Patrick Selener2 minO que esperar de 2023Uma lente de aumento pra descobrir as possibilidades do varejo no novo ano
Felipe Loureiro6 minWarm up no E-mail MarketingOs segredos para aquecer IPs e impulsionar suas campanhas
Felipe Loureiro8 minBlack Friday 2022Chegou a hora de completar sua estratégia pro Black Friday e impulsionar seus resultados.
Felipe Loureiro6 minComo vender muito mais na Black FridayDescubra como impulsionar seus resultados com o Ciclo Perfeito de CRM
Felipe Loureiro4 minOperação CRM: Resgate de ClientesAproveite seus dados de navegação para gerar bases mais qualificadas e resgatar clientes